Jesuíno Boabaid visita sargento do Corpo de Bombeiros intoxicado durante ocorrência

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), esteve presente no hospital da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia (ASTIR), onde visitou o sargento BM Renato Rodrigues, que deu entrada na unidade de saúde vítima de intoxicação causada por fumaça durante atendimento de ocorrência.

Renato e o também sargento Ubaldo foram surpreendidos por labaredas de fogo, que de forma rápida destruiu veículo modelo caminhão que eles usavam para conter incêndio no pasto de uma fazenda, localizada na BR 364, sentido Candeias do Jamari. Jesuíno lamentou o ocorrido e se mostrou aliviado em saber que os militares conseguiram fugir das chamas e escaparam somente com a intoxicação. O sargento Ubaldo recebeu atendimento e logo foi liberado. Renato devido ao alto de grau de fumaça inalada permaneceu sob observação e depois de algumas horas recebeu alta.

Preocupado, Jesuíno se colocou a disposição para qualquer tipo de ajuda e informou que vai se reunir com o comandante da corporação, Coronel Chianca para discutir possíveis medidas de seguranças e vai acompanhar o caso até o fim.

Rondônia Porto Velho Segurança Pública Bombeiro Militar Polícia Militar

Postagens Relacionadas