CASTELO BRANCO - Deputado Jesuíno solicita reparos na iluminação de escola em Porto Velho

Preocupado com a qualidade do ensino de jovens e adultos nas escolas Estado, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), após pedido encaminhado pelo gabinete da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), solicitou através do ofício nº64/GDJB/2018  à Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, pedido de providência referente a reparos na iluminação da Escola Estadual Marechal Castelo Branco em Porto Velho.

Em sua justificativa o parlamentar explicou que os alunos, professores e funcionários estão correndo riscos, devido ao mau funcionamento da rede. A escuridão tem beneficiado o uso de entorpecentes, bem como, causando transtorno aos alunos que objetivam o melhor desempenho nos estudos.

“Como legislador e fiscalizador, solicito ao Governo do Estado urgência na solução da problemática apresentada, para que nossos alunos possam frequentar nossas escolas com mais segurança ”, salientou Jesuíno Boabaid.

Resposta

A Secretaria de Educação - SEDUC por meio do gabinete do secretário entrou em contato com o parlamentar e informou que as medidas estão sendo tomadas e que no prazo máximo de 45 dias a problemática será resolvida.

Rondônia Porto Velho Segurança Pública Bombeiro Militar Polícia Militar

Postagens Relacionadas