Deputado Jesuíno Boabaid requer Voto de Louvor à Promotor e Assistente de Acusação do caso Raissa Lopes

Fato chocante que comoveu a população rondoniense no ano de 2012, o assassinato da jovem estudante Raissa Lopes, que teve sua vida ceifada pelo seu namorado enquanto aguardava o ônibus para se deslocar até sua escola, foi lembrado pelo deputado estadual Jesuíno Boabaid.

Através de um requerimento o parlamentar rondoniense solicitou voto de louvor para o Promotor de Justiça do Estado de Rondônia, Ademir José de Sá, e para o Assistente de Acusação Breno Mendes, ambos responsáveis pelos procedimentos judiciais que culminaram na condenação de Alexsandro Mendes Castelo Branco, o namorado de Raissa, pelo crime de homicídio qualificado.

“O voto de louvor é referente o excelente trabalho desenvolvido e os serviços prestados pelo Promotor de Justiça e o Assistente de Acusação supramencionados, durante o processo do caso Raissa Lopes, ressalto também os atos de solidariedade e o apoio dos mesmos para a família da jovem Raissa Lopes (in memoriam) e para a sociedade rondoniense”, disse o deputado Jesuíno Boabaid em seu requerimento.

A valorização da segurança pública através do reconhecimento das pessoas que desenvolvem funções importantes no cumprimento da legalidade e justiça em Rondônia é uma das principais bandeiras levantadas pelo deputado Jesuíno Boabaid.

“Acredito que o Estado deva reconhecer bons trabalhos em prol de nossa justiça, esse voto de louvor serve para mostrar que o Poder Legislativo rondoniense reconhece as pessoas que realizam ações positivas para nossa sociedade”, finalizou o deputado Jesuíno Boabaid.

Rondônia Porto Velho Segurança Pública Bombeiro Militar Polícia Militar

Postagens Relacionadas